A Polícia civil confirmou a prisão de um casal suspeito de ter esfaqueado um jovem durante uma confusão na noite da última segunda-feira (11), por volta das 18h30, no bairro Mutirão, em Canapi.
Segundo as primeiras informações levantadas, a PM foi acionada pela Guarda Civil Municipal (GCM) após relatos de esfaqueamento próximo a Escola João Vieira. Ao chegar ao local, populares informaram que dois suspeitos, um homem e uma mulher, haviam agredido um jovem de 25 anos de idade.
A vítima foi socorrida para o hospital local para atendimento médico. Os militares realizaram busca na região e encontraram os suspeitos, que por sinal estavam escondidos na residência do pai da suspeita.
Segundo confirmado durante os levantamentos, o fato ocorreu após um desentendimento enquanto os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas. Conforme relataram, a suspeita, de 23 anos de idade, teria segurado a vítima enquanto o companheiro dela, também de 23 anos, desferia o golpe de faca contra a vítima.
A polícia também descobriu que durante a agressão, o homem que desferiu as facadas teria confirmado que lambeu o sangue que ficou na faca após a agressão.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para à 2ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Santana do Ipanema, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF), ficando reclusos a disposição da justiça.