
Um ciclista foi mais uma vítima de assalto . O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (10) na conhecida Ladeira do Claudionor, no bairro Outro Preto, em Arapiraca.
Segundo as primeiras informações, dois homens armados em uma moto, abordaram o ciclista e roubaram o seu aparelho celular da marca iPhone, além da bicicleta.
Segundo informações de testemunhas, o ciclista conduzia sua bicicleta no sentido do semáforo que fica ao final da ladeira, próximo à loja da Carajás. Ao passar pelo semáforo, os criminosos pararam a moto e renderam a vítima apontando uma arma.
O elemento que estava na garupa da moto do comparsa asssaltante, segurou a bicicleta e ainda mandou o condutor do veículo atirar no ciclista. Naquele momento, a vítima pediu que ele não atirasse e se afastou.
Os suspeitos fugiram em seguida. A placa e o modelo da moto não foram informadas. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Polícia Civil.
Qualquer informação sobre os suspeitos, pode ser repassada pela polícia através do número 181, Disque Denúncia, onde quem faz a denúncia não precisa se identificar.
