A Policia Civil ainda não tem pistas de acusados de cometer latrocínio em Arapiraca, onde a vítima foi o comerciante Gilvan José de Oliveira, 26 anos,que segundo informações foi assassinado em seu estabelecimento, logo uma tentativa de assalto ocorrida na noite da última sexta-feira (8) onde bandidos acabaram no final de tudo levando dinheiro e deixando a vítima morta.
A Policia Civil informou que já trabalha no caso,e que a denuncia de alguma pessoa que possa ajudar será muito importante. A denuncia pode também ser feita através do DISK-DENUNCIA. 181.
Relembre o caso
Um comerciante foi assassinado durante tentativa de assalto a estabelecimento na noite desta sexta-feira (8), na Vila Fernandes, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada como Gilvan José de Oliveira, 26 anos, estava dentro de um mercadinho, quando dois suspeitos em uma motocicleta, estacionaram e entraram no estabelecimento como se fossem fazer alguma compra, mas acabaram anunciando o assalto e pegaram uma quantia em dinheiro.
Segundo as informações levantadas, o cidadão fez um movimento brusco e os elementos acabaram efetuando disparos contra a vítima que tentava fugir da abordagem dos suspeitos, mas acabou atingido na nuca, e não resistiu, morrendo antes da chegada do socorro.
Os suspeitos, que não foram identificados, se evadiram do local com o dinheiro subtraído do caixa do mercadinho.
A Polícia Militar foi acionada e está no local para realizar os procedimentos cabíveis, enquanto um alerta geral foi emitido para todas as guarnições da região. Os militares aguardam a presença do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).