Na noite deste sábado (08) policiais encontraram um corpo masculino que estava enterrado em uma cova rasa, no povoado Genipapo, município de Girau do Ponciano, agreste de Alagoas.
A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima e constatou o fato. A vítima, que estava enterrado embaixo de um cajueiro, apresentava várias perfurações na região da cabeça.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e a Guarda Municipal para realizarem os procedimentos cabíveis.
A reportagem conseguiu através do radialista Mitchel Torquato, que manteve contato com a policia civil, e foi então confirmado que a vítima foi identificada como José Domingo da Silva,36 anos, e ainda não se sabe a motivação do crime.
A Polícia Civil trabalha para localizar o autor da morte e já traça uma linha de investigação que se aproxima do que aconteceu, sendo que a causa da morte a policia já sabe e já sabe que a vítima foi vítima de uma execução, onde a autoria do fato é desconhecida.
Policia acredita que vítima pode ser identificada a qualquer momento e busca suspeitos-
A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br foi informada com exclusividade, que forças policiais já teriam sido informadas de que pessoas suspeitas no crime estariam na região. A policia chegou a ir até uma residencia de possíveis suspeitos, mas estes não foram encontrados.
A vítima seria uma pessoa que teria desaparecido a poucos dias atrás. Outras informações a qualquer momento.