A primeira vitória do CRB neste Brasileiro foi marcante. Intenso no começo do jogo, o Galo abriu logo nesta sexta três gols de vantagem sobre o Atlético-GO. Destaque absoluto para o meia-atacante Willians Santana, que marcou três vezes no Rei Pelé e comandou o time na partida. No finalzinho, William Alves descontou e fechou o resultado em 3 a 1. Com os três pontos, o CRB subiu na tabela e está agora na 17ª colocação. O Dragão perdeu posições na Série B e está em oitavo, com seis pontos
Willians Santana disse que marcou três gols num jogo pela primeira vez. Curiosamente, ele resolveu a parada na etapa inicial, recebeu o terceiro amarelo e está fora do próximo jogo do CRB. Também sentiu o desgaste no segundo tempo e foi substituído pelo estreante Mazola.
O CRB começou o jogo no campo de defesa, pressionado. Mudou o quadro com um show de Willians Santana. O primeiro lance de perigo para o Galo saiu aos sete. Ratinho bateu escanteio pela direita, Lucas cabeceou no travessão e, na sobra, livre, Edson Borges isolou, perdendo uma chance incrível. Depois, veio a avalanche. Aos nove, o CRB abriu o placar. Neto Baiano cobrou falta de longe, Klever bateu roupa e Willians Santana, esperto na jogada, marcou. Dois minutos, Diego Rosa cruzou na cabeça de Willians, que tirou do goleiro do Atlético e fez o segundo. O Dragão sentiu muito os golpes e quase levou o terceiro. Neto Baiano e Diego Rosa perderam chances e, aos 39, Willians Santana pegou mais um rebote para fazer o terceiro na partida. Ele vinha pelo meio e encheu o pé.
O CRB voltou diferente para a etapa final. Diego Rosa se machucou, e Bruno Paulo foi a campo. A primeira chance foi do Atlético-GO, que chegou na área com liberdade e Fernandes chutou para fora. Vencendo, o Galo recuou um pouco e passou a buscar o contra-ataque. Tentou estocadas pelas pontas e quase fez um quarto num chutaço de Bruno Paulo. Depois, Ratinho deixou Neto Baiano na cara do gol, mas ele errou o alvo. O Galo ainda teve um gol anulado de Neto, aos 35 minutos. O assistente marcou impedimento do centroavante. Aos 46 minutos, William Alves escorou de cabeça um escanteio para o Atlético e diminuiu a diferença: 3 a 1.
O CRB volta a jogar na próxima segunda-feira, às 20h30, no Castelão. Encara o Sampaio Corrêa, em São Luís, pela quinta rodada da Série B. Sexta, o Atlético-GO recebe o Londrina no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 21h30.