
O CRB teve tudo para vencer o jogo deste sábado contra o Oeste, mas sofreu com o sistema de marcação e empatou por 3 a 3 na Arena Barueri. Chegou a fazer 3 a 2 aos 44 minutos do segundo tempo, gol de Léo Ceará, mas levou o empate três minutos depois.
O jogo do Galo teve divisões claras. Ataque preciso, com destaque para Alisson Farias e Léo Ceará, os autores dos gols. Defesa frágil, dando muito espaço a Fábio, artilheiro e principal peça ofensiva do Oeste.
O primeiro tempo foi todo do CRB, que abriu o placar com Alisson Farias. Na etapa final, o time recuou muito e não foi eficiente na marcação. Sofreu para segurar as ações ofensivas do adversário e levou a virada em três minutos, gols de Fábio e Thiaguinho.
Por outro lado, o Galo demonstrou também poder de reação e conseguiu a virada, com dois gols de Léo Ceará. Só não suportou a pressão do Oeste no final e viu Cléber Reis marcar aos 47. A cabeçada foi impressionante. Faltou equilíbrio para vencer.
Pedra no sapato
O Oeste tirou quatro pontos do CRB no Brasileiro. No primeiro turno, o Galo chegou a estar vencendo também por duas vezes no Rei Pelé, mas cedeu o empate por 2 a 2. Pelo menos, os jogos foram emocionantes: dez gols em duas partidas.
Cenário
O CRB chegou a 47 pontos e termina a 32ª rodada em sexto lugar, quatro pontos atrás do G-4. Terça, enfrenta o Cuiabá, fora de casa, às 21h30.
