Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
16 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Polícia»Criança de 3 anos se afoga em rio no interior; Bombeiros Militares seguirão em buscas nesta segunda-feira(30)
Polícia

Criança de 3 anos se afoga em rio no interior; Bombeiros Militares seguirão em buscas nesta segunda-feira(30)

RedaçãoPor Redação29 de outubro de 20231 Minuto de Leitura

Uma menina de apenas 3 anos, de identidade não revelada, morreu vítima de afogamento, quando estava em um rio localizado na zona rural da cidade de São José da Laje. O afogamento foi registrado perto das 15h de hoje, domingo, 29.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do afogamento, sabe-se que o corpo da criança ainda não foi localizado.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição do 3º GBM (base União dos Palmares) segue realizando as buscas no local. E já foi realizado contato com o Grupamento Aéreo e mergulhadores para realizar buscas pelo corpo da menina.

Devido o avançado da hora, por conta da luminosidade os mergulhadores realizarão as buscas na manhã desta segunda-feira, 30

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORSenado aprova projeto de Rodrigo Cunha que garante assistência oftalmológica e auditiva a alunos da educação básica
PRÓXIMO ARTIGO Nos pênaltis, LDU vence o Fortaleza e conquista o título da Sul-Americana
Redação
  • Website

Leia Também

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Identificado idoso que foi encontrado sem vida na zona rural de Limoeiro de Anadia

12 de dezembro de 2025

Exclusivo: IML apresentou a verdadeira causa da morte de mulher que teve corpo encontrado na última sexta-feira,5, em Craíbas

9 de dezembro de 2025
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.