Mais um caso de homicídio a ser desvendado ocorreu no início da tarde desta desta quarta-feira,16,a cerca de 200 metros do cemitério no bairro de Canafístula, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.
Segundo as primeiras informações repassadas pela guarnição da Força Tática do 3º BPM, no local pouca informação foi passada por populares, já que o local onde o corpo foi encontrado é uma estrada vicinal, onde a vítima já foi encontrada caída, sem sinal vital.
No local foi constatado que o rapaz, que por sinal foi identificado pouco tempo depois, e que se chamava Lucas Silva Santos, que foi encontrado com perfuração de bala principalmente na região da cabeça,sendo que ainda não foi informado detalhes que ajudassem a entender como o crime aconteceu.
A mãe do rapaz assassinado esteve no local e reconheceu o corpo do filho, que pelos indícios encontrados ali,não teve a minima chance de escapar dos tiros efetuados a queima-roupa,sendo que cerca de três perfurações foram constatadas.
A Delegacia de Homicídios também esteve no local do fato, já sabe que a vítima tinha passagem pela polícia,e agora tenta levantar mais informações.