
O CSA se reabilitou no Brasileiro com requintes de crueldade. Fora de casa, o time alagoano atropelou nesta terça o Confiança, por 5 a 1, no Batistão, em Aracaju. Novidade na escalação, Cedric teve atuação de destaque e abriu o placar para os visitantes. Andrigo fez o segundo. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Nirley diminuiu para o Dragão.
Na etapa final, o artilheiro Paulo Sérgio deixou sua marca e fez o terceiro. Rafael Bilu ampliou, aos 34 minutos, e Pedro Lucas, no último lance do jogo, fez o quinto do CSA. Foi a terceira vitória da equipe do técnico Mozart como visitante na Série B.
- Olho na classificação
Com a vitória, o CSA subiu duas posições na tabela e ocupa a sexta colocação na Série B, com 41 pontos. O Confiança é o nono, com 39.
- A próxima
Na próxima rodada, o Confiança vai receber o Juventude, no Batistão. O jogo será às 19h do sábado. Antes, na sexta-feira, o CSA enfrenta o Oeste, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Primeiro tempo
Com mudança na formação ofensiva, o CSA iniciou a partida pressionando. Aos quatro minutos, Andrigo chutou de fora da área, mas o goleiro Jean Drosny defendeu. Em seguida, o Confiança balançou a rede, com Léo Griggio. O zagueiro aproveitou o desvio, mas o assistente marcou impedimento.
Aos 9’, Silva bateu de longe, o goleiro Matheus Mendes fez boa defesa. Aos 15’, Cedric fez fila, passou por toda defesa do Confiança e tocou na saída de Jean Drosny para abrir o placar. Golaço! O time alagoano melhorou no jogo e teve outra grande chance, com Paulo Sérgio, que mandou pra fora. O CSA ampliou o placar com Andrigo, aos 32’, após um belo lançamento de Geovane. Aos 37’, Nirley se antecipou ao goleiro Matheus Mendes e diminuiu a diferença.
Segundo tempo
Logo no primeiro minuto, Andrigo cruzou na medida para o artilheiro Paulo Sérgio balançar a rede e ampliar sua marca na Série B. Aos 15’, o Confiança mandou duas bolas na trave. Primeiro com Nirley; depois, com Castilho. Dono do jogo, o CSA ampilou o placar, com Rafael Bilu aos 35 minutos. Vale destacar a bela jogada de Cedric no lance. O Dragão teve a chance de diminuir aos 47’, mas Castilho mandou outra na trave. No último lance, Pedro Lucas recebeu assistência de Pimpão e marcou o quinto da equipe alagoana no jogo.
