
O CSA segue sem vencer na Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (19) o time azulino perdeu por 2 a 0 para o Bahia, no Estádio Rei Pelé, pela competição regional. Os gols da partida foram marcados por Juninho e Gilberto.
O CSA enfrenta o Murici no próximo Sábado (22), no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, pelo Campeonato Alagoano
O JOGO
A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o CSA começou levando perigo ao Bahia. Após cobrança de escanteio, Rafael Bilú aproveitou o rebote na entrada da área e chutou forte e a bola passou perto.
O Bahia era perigoso nos contra-ataques pelos lados, principalmente com os meias Clayson e Rossi.
O time azulino tinha dificuldades na criação das jogadas. Mas em um contra-ataque rápido com Bilú, o atacante tocou para o Allano, que finalizou, mas foi travado na jogada.
O time do Bahia aproveitou a falha do sistema defensivo azulino e abriu o placar. Elber entrou sozinho na área, chutou colocado, mas o goleiro Thiago Rodrigues defendeu. No rebote, Juninho chutou, o zagueiro Castán conseguiu impedir o gol, mas a bola voltou para o zagueiro baiano, que finalizou. Bahia 1 a 0.
Na segunda etapa, o CSA começou pressionando o Bahia. Diego Renan cobrou escanteio, Castán cabeceou livre na área, a bola passou perto do gol baiano. Em uma boa jogada do time azulino, Diego Maurício tocou para Jean Kleber, que chutou colocado e a bola acertou o travessão.
O azulão seguia pressionando. O goleiro Anderson fez duas grandes defesas em tentativas do atacante Diego Maurício.
O tricolor baiano levava perigo quando atacava com velocidade. Aos 19 minutos, Clayson fez grande jogada e lançou para Elber, que finalizou, mas o goleiro Thiago Rodrigues defendeu. No rebote, Elber tocou para Giberto, que chutou forte. Bahia 2 a 0.
O CSA não conseguia criar nenhuma chance de perigo, em ritmo de treino.
Final de jogo, CSA 0 x 2 Bahia.

