
Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na tarde desta quinta-feira (09), em um trecho da rua Pedro Alexandre, no bairro Cavaco, em Arapiraca, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.
A vítima fatal foi o motociclista identificado como Jaciel Ramos da Silva, 38 anos. De acordo com informações, o caminhão baú trafegava no sentido centro e a motocicleta shineray que transitava no sentindo contrário, quanto o condutor da mesma perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu frontalmente com o caminhão.
Com a violência do impacto, Jaciel Ramos, morreu no local e a mulher de Jaciel, que estava na garupa, sofreu ferimentos , sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste.
O portal detalhedanoticia.com.br através do radialista Mitchel Torquato, esteve no local e conversou com outras pessoas, falou com um irmão, que não teve condição emocional para falar, mas que pediu que uma ex-mulher de Jaciel, que estava ali dando também apoio, e por ser a mãe de um filho de Jaciel Ramos, falou conosco, deixando claro que o momento é de apoio acima de tudo.
Segundo foi informado por ela, Jaciel era pedreiro e tinha 37 anos, deixa três filhos e morava no Vale Perucaba, também em Arapiraca. Ainda no local, um irmão de Jaciel agradeceu a solidariedade e disse que o local onde se deu o acidente já registrou outros ali. Ainda no local, populares afirmaram que a falta de redutor de velocidade ali, pode gerar outros acidentes.
Já era noite quando familiares ainda aguardavam o Instituto de Criminalística. No local, uma guarnição do BPM de Arapiraca isolava a área. Em respeito a família, nós não mostramos o corpo no local. Veja um resumo no vídeo abaixo
