Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
13 de maio de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Polícia»Discussão entre irmãos termina com vítima baleada no Agreste
Polícia

Discussão entre irmãos termina com vítima baleada no Agreste

RedaçãoPor Redação8 de dezembro de 20191 Minuto de Leitura

Uma briga entre dois irmãos resultou em tiros no final da tarde deste sábado (7), no Sítio Santana de Cima, zona rural de Feira Grande, Agreste alagoano.

Segundo as primeiras informações, o homem atirou contra a irmã após uma briga. Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Balbina Josefa, 37 anos, é usuária de droga.

O ferimento não foi profundo e a mulher não está em estado grave. Ela foi socorrida por uma ambulância da cidade e levada para a Unidade de Emergência do Agreste.

O autor dos disparos fugiu, tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e está realizando rondas pela região em busca do suspeito.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORHomem morre vítima de afogamento em Girau do Ponciano;o corpo foi removido ao IML de Arapiraca
PRÓXIMO ARTIGO Homem é preso por tráfico em Arapiraca
Redação
  • Website

Leia Também

Vídeo exclusivo: pai de jovem que morreu em abordagem em Palmeira dos Indios, fala ao Detalhe da Notícia e a rádio Nova FM 92.5 no local do ocorrido

11 de maio de 2025

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande

11 de maio de 2025

Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de recém-nascida Ana Beatriz no município de Novo Lino

10 de maio de 2025
Últimas Notícias

Rapaz é encontrado morto com tiro na testa no bairro Planalto, em Arapiraca

Por Redação12 de maio de 2025

A violência que chama a atenção no interior se confirma cada vez mais. Um caso…

Vídeo exclusivo: pai de jovem que morreu em abordagem em Palmeira dos Indios, fala ao Detalhe da Notícia e a rádio Nova FM 92.5 no local do ocorrido

11 de maio de 2025

Vídeo exclusivo: delegado fala ao Detalhe da Notícia e a rádio Nova FM 92.5 sobre investigações no caso de jovem que morreu após abordagem em Palmeira dos Indios

11 de maio de 2025

Vídeo: familiares e amigos fazem protesto pedindo celeridade nas investigações sobre o caso de jovem que morreu após abordagem em Palmeira dos Indios

11 de maio de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.