
Dois suspeitos de aterrorizar a cidade de Major Izidoro, no Sertão alagoano, foram mortos em uma troca de tiros com a polícia, na madrugada de hoje, quarta-feira, 01 de novembro. A situação ocorreu perto da rodovia AL 120, em uma estrada vicinal de acesso ao Povoado Poxinanã, zona rural de Major Izidoro.
Os suspeitos, conhecidos pelos apelidos de Bordado e Ninho estavam, sem capacete, em uma moto de cor preta e sem placa, quando foram avistados por agentes do Copes Caatinga, que estava em patrulhamento na região.
Foi dada ordem de parada, mas a dupla entrou na estrada vicinal e efetuou diversos disparos contra a guarnição, que revidou os tiros e os suspeitos foram atingidos. Eles ainda foram socorridos ao hospital de Major Izidoro, mas morreram na unidade médica.
Com a dupla havia duas armas de fogo, ambas modelo Taurus, calibre 38, e nove munições, sendo quatro deflagradas, quatro intactas e uma pinada. Além disso, eles portavam 10 gramas de cocaína, 180 pedras de crack (21 gramas), 50 gramas de maconha, R$ 8,60 em moedas, e um celular.
O caso ficou sob a responsabilidade do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e morte por intervenção Policial.

