Na noite desta terça-feira (24) um duplo homicídio foi registrado no Vale do Perucaba, bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, onde a reportagem do detalhedanoticia.com.br também esteve acompanhando o caso.
Segundo as primeiras informações, dois homens em uma moto foram os responsáveis pelos assassinatos. Primeiro, eles se aproximaram de uma das vítimas e efetuaram disparos diretamente na cabeça. Em seguida, em frente a um mercadinho na mesma localidade, mataram o segundo alvo.
Os homens eliminados foram identificados como Paulo Vinícius Rodrigues dos Santos e Jânio Rafael Barbosa da Silva que, anteriormente, teve o irmão assassinado no bairro da Canafístula. Paulo e Jânio já tinham passagem pela polícia. Populares não souberam informar as características ou a placa da moto usada pelos executores. Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
A polícia foi chamada e está no local. Os institutos Médico Legal e de Criminalística também foram acionados,e como sempre a demora foi mais uma vez o ponto de reclamação. Em relação ao crime, a policia ainda não tem uma linha de investigação definida.