Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
20 de junho de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Topo»Duplo homicídio: primos são surpreendidos e assassinados dentro de residências diferentes no interior
Topo

Duplo homicídio: primos são surpreendidos e assassinados dentro de residências diferentes no interior

RedaçãoPor Redação3 de outubro de 20242 Minutos de Leitura

Um caso de duplo homicídio assustou uma comunidade no interior nesta quinta-feira 3, e teve como vítimas dois jovens da mesma família. O caso  levou a guarnição da Polícia Militar (PM-AL) até o bairro Zequinha Azevedo, em Coruripe, para fazer os primeiros levantamentos.

As vítimas são os primos Ruan Ryckelme da Silva Santos e Wyllams Natanael Santos do Nascimento. Eles foram achados mortos após serem atingidos por disparos de arma de fogo. De acordo com informações colhidas pela 9ª Companhia de Polícia Militar Independente, os criminosos invadiram as duas residências dos primos que estavam em casas separadas. Nos locais, foram encontradas munições de calibre ponto 40.

Em depoimento, a companheira de Ruan Ryckelme relatou à polícia que o jovem estava dormindo no momento do ataque. A casa onde o crime ocorreu está localizada na rua Justino Arcanjo. Ainda de acordo com a esposa de Ruan, os acusados entraram pelos fundos e atiraram contra ele, que não teve tempo de reagir.

Após a excussão, os criminosos fugiram do local pela porta da frente e tiveram acesso à residência de Wyllams Natanael, localizada na rua Hildete Assis Baeta De Azevedo. Seguindo o mesmo modus operandi, os atiradores entraram pelos fundos da casa de Wyllams e o executaram dormindo.

A Polícia Civil abrirá um inquérito para realizar uma investigação sobre os assassinatos dos primos. Informações preliminares indicam que nenhuma testemunha chegou a reconhecer os atiradores.

A nossa reportagem acompanha o caso e terá mais informações a qualquer momento

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORMotorista por aplicativo é baleado na nuca durante tentativa de latrocínio em Arapiraca
PRÓXIMO ARTIGO Acusado de matar ex-namorada por esganadura é condenado a 19 anos de prisão
Redação
  • Website

Leia Também

Áudio exclusivo: Dupla que andava de motoneta cometendo vários assaltos em Arapiraca é presa; vítimas falam ao Detalhe da Notícia e a rádio Nova FM 92.5

19 de junho de 2025

Exclusivo: homem decide fumar em cima de laje para não incomodar ninguém, cai e acaba morrendo

18 de junho de 2025

Foragido da justiça é preso enquanto conversava próximo a casa do avô

17 de junho de 2025
Últimas Notícias

Áudio exclusivo: Dupla que andava de motoneta cometendo vários assaltos em Arapiraca é presa; vítimas falam ao Detalhe da Notícia e a rádio Nova FM 92.5

Por Redação19 de junho de 2025

Uma dupla de assaltantes foi presa suspeita de fazer vítimas em bairros de Arapiraca. A…

Tia Júlia eleva o tom e dá ultimato à Águas do Sertão por caos nas ruas de Palmeira

19 de junho de 2025

Super promoções durante todo o final de semana, no Supermercado São Luiz, com promoções de São João!

19 de junho de 2025

Áudio: coordenador da Cáritas de Palmeira dos Indios, diz que por pouco não foi atingido por caçamba e conta o que disse o motorista da caçamba sobre o acidente

19 de junho de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.