Um homem é acusado de roubar e em seguida tentar estuprar uma mulher na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso ocorreu no final da tarde deste sábado (14), próximo a Escola João Lúcio da Silva. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação criminosa.
De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, o homem chegou com uma arma e a obrigou a entrar em um matagal. Segundo a mulher, o suspeito tentou agarra-la e cometer um estupro, mas ela começou a gritar por socorro e o acusado fugiu.
O homem acusado de cometer o crime fugiu com um aparelho de celular da vítima e uma quantia de R$ 70,00 em espécie. A mulher ficou muito assustada com ação delituosa do suspeito. Ela só teve um pouco de alívio ao perceber que o suspeito já tinha fugido.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) foram ao local do crime, fizeram rondas e buscas na região, mas não conseguiram prender o criminoso. Os militares orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil. A expectativa é seja feito um retrato falado do suspeito de cometer o crime para tentar conseguir prende-lo.