Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
9 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Cidades»Elemento de 14 anos mata um senhor a pauladas
Cidades

Elemento de 14 anos mata um senhor a pauladas

RedaçãoPor Redação30 de maio de 20181 Minuto de Leitura

Um homem de 55 foi morto a pauladas dentro de sua residência na “Baixa da Gaia”, Bairro do Alto, na periferia do município de São Luís do Quitunde. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 29. Um adolescente de 14 anos, suspeito da autoria do crime, foi detido.

De acordo com informações policiais, o corpo de José Maria da Silva Farias, conhecido como “Zé Maria” foi encontrado dentro da casa com ferimentos na cabeça. Militares realizaram buscas na região e conseguiram localizar o adolescente suspeito.

O menor foi conduzido, acompanhado pela mãe, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município. Ainda segundo a polícia, o adolescente teria confessado o crime. Ele foi apreendido e está à disposição da Justiça.

O corpo de “Zé Maria” foi recolhido pelas equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

A polícia não divulgou informações sobre a motivação ou circunstâncias em que o assassinato ocorreu.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORPolicia prende um acusado de tráfico e outro de estupro
PRÓXIMO ARTIGO Ciumes: acusado de matar a esposa em SP é preso em União dos Palmares
Redação
  • Website

Leia Também

Adolescente de 13 anos morre com tiro na cabeça em Maceió; delegado detalha investigação

27 de agosto de 2024

Mulher é agredida pelo irmão surdo com arma branca

10 de agosto de 2024

Bebê Heitor: delegado revela as linhas de investigação sobre morte de recém-nascido

30 de julho de 2024
Últimas Notícias

ML confirma identificação e verdadeira causa da morte de homem assassinado no Manoel Teles, em Arapiraca; parentes falaram sobre o caso

Por Redação9 de dezembro de 2025

O homem identificado como Marcelo Santana da Silva, de 43 anos, foi o homem que…

Exclusivo: IML apresentou a verdadeira causa da morte de mulher que teve corpo encontrado na última sexta-feira,5, em Craíbas

9 de dezembro de 2025

Ação da Dinpol apreende mais de 40 quilos de droga durante abordagem a ônibus interestadual em São Sebastião; uma pessoa foi presa

9 de dezembro de 2025

Jovem morta a tiros em Coruripe havia fugido para Alagoas para escapar do ex- marido

9 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.