Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
10 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Cidades»Elemento tenta invadir chácara e acaba detido
Cidades

Elemento tenta invadir chácara e acaba detido

RedaçãoPor Redação27 de abril de 20181 Minuto de Leitura

Um jovem foi detido por populares após suposta tentativa de furto na noite dessa quinta (26), no Sítio Furnas, na zona rural da cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações, o suspeito identificado como, Cícero Vieira dos Santos, 21 anos, residente da Vila Canaã, foi flagrado por populares quando tentava invadir uma chácara para cometer furto.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou até o local para efetuar a prisão do suspeito, que foi conduzido até a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de dano.

Segundo denuncias, o mesmo havia danificado uma cerca com o objetivo de facilitar a entrada de comparsas para que os mesmos entrassem para cometer furto.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORÁudio:”Eu vi ele morrer em meus braços”,disse companheira de pedreiro
PRÓXIMO ARTIGO Áudio:delegado regional enaltece ação de policiais e relata prisões de acusados de roubar cargas e fazer vítimas de reféns
Redação
  • Website

Leia Também

Adolescente de 13 anos morre com tiro na cabeça em Maceió; delegado detalha investigação

27 de agosto de 2024

Mulher é agredida pelo irmão surdo com arma branca

10 de agosto de 2024

Bebê Heitor: delegado revela as linhas de investigação sobre morte de recém-nascido

30 de julho de 2024
Últimas Notícias

ML confirma identificação e verdadeira causa da morte de homem assassinado no Manoel Teles, em Arapiraca; parentes falaram sobre o caso

Por Redação9 de dezembro de 2025

O homem identificado como Marcelo Santana da Silva, de 43 anos, foi o homem que…

Exclusivo: IML apresentou a verdadeira causa da morte de mulher que teve corpo encontrado na última sexta-feira,5, em Craíbas

9 de dezembro de 2025

Ação da Dinpol apreende mais de 40 quilos de droga durante abordagem a ônibus interestadual em São Sebastião; uma pessoa foi presa

9 de dezembro de 2025

Jovem morta a tiros em Coruripe havia fugido para Alagoas para escapar do ex- marido

9 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.