
Na tarde da última sexta-feira (04), um veículo de transporte complementar foi assaltado em Arapiraca, capital do Agreste alagoano.
A Van que faz linha entre Arapiraca e Girau do Ponciano foi interceptada por dois menores. Eles estavam no bairro Cacimbas e subiram na condição de passageiros. Ao chegar na AL-115, nas proximidades do Residencial Brisa do Lago, os acusados anunciaram o assalto.
Dentro do transporte havia cerca de dez passageiros que tiveram objetos levados sob a mira de um revólver. Os menores tomaram à força bolsas e celulares e, logo depois, desceram da Van e correram a pé na direção do Residencial Vale do Perucaba.
Durante a fuga os acusados ainda atiraram para cima, para intimidar. As vítimas foram até a Central de Polícia para fazer um boletim de ocorrência.
Segundo informações confirmadas, os elementos só não foram mais além, por que havia uma criança dentro do carro nos braços de uma senhora. O relato feito pelas vítimas, na Central de Policia de Arapiraca,mostrou que o tiro que o elemento deu para o alto, veio logo após uma frase ameaçadora dita pelo infrator.
Uma das vítimas relatou ao detalhedanoticia, a frase dita. ” O elemento parecia ser menor de idade, depois de tomar tudo nosso, ele ainda segurando a arma disse que se a gente denunciasse, o que a gente iria ter era isso, e em seguida atirou para cima. Foi algo muito assustador”.disse uma das vítimas.
