
O homem de 26 anos assassinado na noite do último dia 12, nos fundos de uma residência no Sítio Balsamo, em Arapiraca, foi apontado como um dos responsáveis por um assalto em uma residência no mesmo sítio
De acordo com informações repassadas, o assalto a residência ocorreu no último dia 02, e uma mulher foi esfaqueada no local. O crime foi cometido por três homens encapuzados e um deles seria José Clécio Ferreira.
Um vídeo dos assaltantes fugindo do local foi divulgado nesta segunda-feira, 13. José Clécio morava em um quartinhos, nos fundos da casa do pai. Ele foi encontrado morto com o corpo caído sobre uma bicicleta.
Em entrevista ao programa Canal 96, e ao portal detalhedanoticia.com.br , falando ao radialista Mitchel Torquato, que esteve no local do crime, o pai de José Clécio, identificado como Pedro Leal, contou o que ocorreu na noite do homicídio e sobre o envolvimento do filho com ilícitos.
Ele conta que os bandidos abriram a porta com três chutes, e o mandaram deitar e o confundiram. “Deita viado, deita que é você. Eu disse rapaz, não é eu não. Você está enganado. Nisso aí tinha mais dois que chamaram o cara e saíram correndo. Eles estavam com camisas amarradas na cabeça e na pista tinha um carro esperando eles. Só fizeram entrar no carro e seguiram viagem”, relatou. Informando que por medo foi dormir na casa do genro e pela manhã já encontrou José Clécio sem vida, nos fundos.
Ainda segundo ele, já havia dado conselhos ao filho. Mas Clécio dizia que a vida dele era beber cachaça. “Não tomou conselho, eu abandonei”, lamentou o pai. Ouça abaixo a entrevista que foi concedida ao programa Canal 96, apresentado por Mitchel Torquato.

