
A Polícia Civil começou a investigar o homicídio que teve como vítima Eduardo Cordeiro, marido de uma vereadora por Teotônio Vilela, ocorrido na noite da última sexta-feira (4), no povoado Imburi, zona rural daquele município.
O crime mobilizou a Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3), da PCAL, sob coordenação do delegado Douglas Rocha Lemos, que esteve no local para dar início às diligências.
Segundo as primeiras informações levantadas pelo portal Detalhe da Notícia, e que teriam sido informadas no local pela polícia, a vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça.
As investigações indicam que o autor dos tiros seria um homem que vinha seguindo Eduardo Cordeiro Barboza, que sempre participava de praticas esportivas com amigos.
A polícia fez um levantamento e identificou câmeras de segurança próximas ao local, onde também foi informada que os suspeitos estariam em um veículo e que um carro que foi localizado nas proximidades, pode ter sido o mesmo veículo utilizado no crime
As imagens e outros vestígios encontrados estão sendo analisados para ajudar na identificação do autor do homicídio.
As equipes da Polícia Civil seguem em diligência com o objetivo de localizar o autor do crime e também investiga se mais alguém teria participado do ato criminioso.

