
A Polícia Civil de Alagoas ,através do O Ginpol, prendeu na cidade de Arapiraca um homem acusado de matar a mulher com quem teve um relacionamento. A prisão ocorreu no bairro Caititus.
Segundo a polícia, o acusado não reagiu a prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes em Arapiraca. Na delegacia, o homem detido , que foi preso em cumprimento de mandado de prisão, falou com a nossa reportagem, onde em entrevista ao radialista Mitchel Torquato, confirmou o crime.
Relembre o caso
A diarista Mariza Santos da Costa, 30, foi assassinada a pauladas dentro da própria residência, no bairro Lamarão, em Aracaju. O principal suspeito é o ex-companheiro identificado como José Cláudio dos Santos. O crime, segundo informações dos familiares, foi praticado na presença de duas filhas do casal, uma com oito e a outra de quatro anos de idade. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
As duas crianças que assistiram à violenta cena em casa, os familiares e os vizinhos estão chocados. “Ele atirou a bolsa nela e ainda pegou uma faca, mas ela tomou a faca e no outro dia eu vi o pau todo sujo de sangue”, contou uma das filhas do casal, de apenas oito anos. Veja abaixo a entrevista concedida ao CANALDN (Detalhe da Notícia no youtube) e ao portal Canal DN

