
Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através do radialista Mitchel Torquato, trouxe a situação que foi registrada como lesão corporal qualificada. O caso teve como autor o próprio tio da vítima
Segundo foi confirmado, o homem atingiu o próprio sobrinho com um golpe de faca. O caso se deu em Arapiraca, sendo registrado no bairro Boa Vista, onde moram a vítima e o autor
Segundo foi confirmado, o senhor identificado como Givanildo, realizou a limpeza de um terrendo de sua propriedade e teria decidido atear fogo em uma quantidade de lixo, pois não queria que aquele lixo acumulado junto com todo aquele matéria de fácil combustão, viesse a trazer problema.
O mesmo decidiu atear fogo no lixo, sendo que o terreno fica vizinho ao terreno onde fica a propriedade onde mora seu sobrinho.
O senhor Givanildo ateou fogo no lixo e havia saído um pouco para conversar com amigos ali perto, sendo que o mesmo acabou ingerindo bebida alcoólica, e poucos instantes depois voltou para casa, onde acabou notando que o cobrinho havia ficado enfurecido, pois a fumaça estaria incomodando.
Segundo foi notado, o sobrinho teria jogado água no fogo que o Givanildo ateou no lixo, e ai veio a discussão, onde o Givanildo, durante a discussão, reclamou do sobrinho ter jogado água e apagado o fogo.
Durante a discussão, Givanildo acabou se enfurecendo e acabou atingindo o sobrinho com uma faca , na altura da cintura, e em seguida permaneceu no local, até a chegada da polícia.
Com a chegada da PM, Givanildo afirmou que não pretendia matar o sobrinho, mas sim causar uma lesa, pelo fato de o sobrinho ter apagado o fogo do lixo.
O sobrinho de Givanildo foi levado ao HE do Agreste, e Givanildo foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal grave qualificada.
A autoridade de plantão entendeu que o homem não teve a intenção de matar o sobrinho, mas sim de causar a lesão.
Givanildo permaneceu preso e falou com exclusividade ao radialista Mitchel Torquato da rádio Nova FM 92.5 de Palmeira dos Indios e do portal Detalhe da Notícia.
Veja abaixo

