
O nosso portal acompanhou de perto mais um fato que chamou a atenção e teve a confirmação de uma pessoa infelizmente que teve óbito confirmado.
Segundo as primeiras informações levantadas, o corpo de uma mulher de 32 anos, foi encontrado na manhã da última sexta-feira (5), dentro da casa onde ela morava, no Loteamento São Carlos, na zona rural de Craíbas.
A vítima foi identificada como Maria Aparecida Alves Ferreira.
Populares acionaram a Polícia Militar após perceberem que a mulher não respondia a chamados. Ao entrar no imóvel, os agentes encontraram Maria Aparecida já sem vida.
Ela apresentava escoriações nos pés, e o colchão onde dormia estava manchado de sangue.
Testemunhas relataram que a vítima enfrentava problemas com alcoolismo, mas a causa da morte não foi descoberta ali naquele momento e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e realizaram os primeiros levantamentos na residência.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que através de exames, confirmou o que realmente provocou a morte da mulher.
A nossa reportagem manteve contato logo após a perícia no IML e foi confirmado que a causa da morte foi um problema clínico, ou seja, apesar das informações de que haviam escoriações, mas não se tratava de agressão
O CORPO FOI LIBERADO PARA O SEPULTAMENTO.

