Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a dar cumprimento a um mandado de prisão na tarde dessa sexta-feira (20), no Bosque das Arapiracas.
A guarnição de Força Tarefa 11 se dirigiu à Rua Delmiro Gouveia, em um famoso espetinho no local, e localizou a suspeita.
A jovem, de 20 anos e identidade não divulgada, é suspeita de ter participado de um homicídio na cidade de Camaçari, no estado da Bahia. O crime aconteceu no dia 25 de outubro de 2020, tendo com vítima Elani do Prado Moreira, que morreu esfaqueada após uma discussão.
A suspeita foi levada para a Central de Polícia Civil, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Sua irmã também foi presa nessa sexta-feira (20), em Camaçari.
O caso
Segundo informações LEVANTADAS PELO PORTAL DETALHEDANOTICIA.COM.BR QUE CONVERSOU COM A ACUSADA, a suspeita informou em depoimento que a vítima teria ido à sua casa para ameaçá-la e agredi-la com uma faca.
A nossa reportagem esteve na central de polícia e conversou com a moça detida. Em entrevista, ela afirmou que na hora em que começou a confusão, lembra que teria também tentado defender a irmã, quando ocorreu a situação. A moça chegou a afirmar que nem lembra quem de fato matou a vítima.
“Na verdade, quando começou a confusão, lembro que fui defender a minha irmã. Mas de fato nem lembro direito quem meteu a faca na pessoa que morreu. Não sei se fui eu ou se foi minha irmã. Só lembro que houve a confusão” Disse a presa.