Mais uma reportagem especial do detalhedanoticia.com.br, através do correspondente Mitchel Torquato, radialusta apresentador do Canal 96,trouxe uma entrevista exclusiva com uma parente de homem que morreu após cair em uma cacimba, na localidade conhecida como Sítio Cangandu.
A vítima identificada como Wanderlei Benedito da Silva, que morreu ao cair no poço de aproximadamente 20 metros, teve o corpo removido por Bombeiros Militares do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (29).
Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu na noite de quinta (28), quando o corpo foi localizado por populares. Uma equipe foi ao local, mas não conseguiu retirar o corpo por conta da quantidade de água dentro do poço, que impedia a visão dos militares.
Na manhã desta sexta (29), outra equipe voltou ao sítio, fez a sucção da água do poço com ajuda de uma bomba e retirou o corpo da vítima. Uma parente conversou como o nosso correspondente, e informou que tudo aconteceu por que uma pessoa desconhecida atirou uma pedra na casa do cidadão, e ele foi ver o que teria ocorrido, e não retornou, e acabou sendo notado conforme citado, que o mesmo havia durante a busca caído dentro da cacimba.
Ainda segundo relatos, a primeira pista de que ele havia caído na cacimba foi uma sandália que foi visualizada ali na beira da cacimba, que por sinal não tinha tampa.Ainda de acordo com os bombeiros, a Polícia Militar e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo.
Ouça abaixo a entrevista exclusiva, gravada na manhã deste sábado (30) quando familiares aguardavam a liberação do corpo.