
A Polícia Militar confirmou que dois elementos identificados como josival gomes de oliveira e Rafael Izaias Santos, que são de Arapiraca, foram espancados por populares no bairro Verdes Campos, no dia 9,11,2020 em Arapiraca.
Segundo informações confirmadas, um grupo de amigos foi surpreendido pela dupla que chegou armada e acabou rendendo as pessoas, e logo em seguida teria retirado uma boca de som de um paredão de som, que estava em uma Fiat Strada.
Os elementos teriam logo após o ato tentado fugir, mas foram surpreendidos por populares que reagiram e acabaram se juntando e acabaram dominando a dupla em um momento em que estes se distraíram. Os dois suspeitos sofreram fraturas e foram levado até o HE do Agreste.
Segundo informações confirmadas em primeira mão pelo detalhedanoticia.com.br, os dois rapazes foi liberado do HE , sendo que um deles, justamente o josival gomes de oliveira, já tem várias passagens pela polícia, sendo mais de 20 conduções por furtos.
Segundo foi notado, o mesmo está com perfuração no pulmão. O rapaz chegou na central de polícia e a primeira coisa que pediu, foi um cigarro. A nossa reportagem vem acompanhando outras situações em que ele se envolveu, e tráz uma matéria relembrando outra passagem dele, onde em 2019, o rapaz chegou a conceder uma entrevista após um furto cometido em Arapiraca.
Relembre abaixo a matéria de 2019 e o áudio da entrevista.
Uma tentativa de furto no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca, resultou na prisão do suspeito.
Populares viram um suspeito fugindo com uma televisão que tinha sido furtada em uma loja que comercializa peças do vestuário, localizada no Centro de Arapiraca.
Os seguranças que trabalham no Parque Ceci Cunha com a ajuda dos populares, iniciaram a perseguição ao suspeito, que largou a televisão, e tentou fugir, mas foi detido e imobilizado.
No momento que acontecia esse fato, uma viatura policial estava realizando patrulhamento de rotina e foi avisada sobre a tentativa de furto.
O autor foi identificado como Josivaldo Gomes de Oliveira, 42, residente na Rua Duque de Caxias, 692, no bairro Ouro Preto. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca.
O Portal detalhedanoticia.com.br conversou A ÉPOCA com exclusividade com o rapaz detido, e ele afirmou que A LUTA CONTRA AS DROGAS FOI PERDIDA.
“Entrei no mundo das drogas aos 30 anos, acabei com tudo o que tinha, já tentei de tudo para se livrar, mas não tem jeito. Eu já tentei internamento, mas quando saiu, volto a usar de novo. Não contigo trabalho, já estou com mais de quarenta anos, e estou nesse mundo. A minha vida acabou por causa desse mal danado. Infelizmente eu poderia estar em outro caminho, mas essa droga é o que acabou comigo e tudo o que eu poderia ter. Não aconselho ninguém a experimentar isso” Disse ele. Ouça abaixo a entrevista completa.
