
Um adolescente, identificado até o momento apenas como Rafael, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 9 de abril, no Conjunto São Pedro, localizado no município de Porto Real do Colégio.
O crime foi praticado por indivíduos desconhecidos, que fugiram logo em seguida, tomando destino ignorado. De acordo com informações da polícia, a vítima foi alvejada por diversos projéteis e faleceu no local, antes mesmo de receber atendimento médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
Após a perícia, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passou por necropsia A nossa reportagem constatou em primeira mão, que Rafael não tem mais os pais, e que por isso, o corpo não foi liberado após a necropsia
A liberação só veio ocorrer dias depois, após uma tia ir ao IML e reconhecer o corpo. Algumas informações exclusivas foram levantadas pelo nosso portal. Inclusive, que Rafael já havia sofrido atentado e que teria se envolvido com pessoas envolvidas com drogas. Rafael era usuário.
Veja na reportagem abaixo
