Após entrevista ao detalhedanoticia , família de rapaz encontrado morto em Igací, identifica corpo e confirma que o mesmo havia sido raptado junto com outra rapaz que foi encontrado morto dias atrás no Sítio Bom Nome em Arapiraca.
Após um homicídio ter sido confirmado na tarde da última segunda-feira (21), em uma estrada no Sítio Bom nome, na zona rural de Arapiraca, onde a vítima foi identificada como Felipe José do Nascimento, que foi encontrado com as mãos amarradas para trás com um cabo de velocímetro, e que o portal detalhedanoticia.com.br entrevistou com exclusividade uma parente da vítima , agora um fato novo chamou a atenção.
Segundo informações confirmadas na tarde da última sexta-feira (25) um rapaz que foi identificado como jaelson Apolinário da silva, 24 anos, está desaparecido, e o que o fato tem em comum com a outra situação, é que Jaelson, segundo uma pessoa da família, teria sido raptado juntamente com Felipe José, pelos mesmos suspeitos.
A pessoa que é parente de jaelson Apolinário, informou que assim que tomou conhecimento do rapto, começou a tentar entender a situação, e começou a tentar informações sobre o rapaz, que até a manhã deste sábado, ainda não apareceu.
A família de Jaelson informou que o rapaz saiu com camisa vermelha e bermuda azul, e que a dias tentava informações sobre o rapaz, sendo que o desespero era ainda maior, por saber que os elementos que estariam em um carro de cor prata, teria raptado Jaelson e Felipe, quando os dois estavam em uma oficina concertando uma moto. Felipe apareceu morto horas depois, e Jaelson , acabou sendo encontrado morto na região de Igaci, sendo identificado na manhã do último sábado (26).
A nossa reportagem conversou ainda com mais um familiar do Jaelson, que falou sobre o caso. Segundo o parente, os suspeitos abordaram Felipe e naquele momento Jaelson ficou parado e os suspeitos acabaram levando os dois.
“ Ele estava na oficina quando chegaram as pessoas em um carro e abordaram. Ele disse que não devia nada a ninguém, enquanto isso os homens falaram que ele não falasse nada e que iriam levar ele junto do outro rapaz, e assim aconteceu”.
A pessoa da família foi perguntada se Jaelson tinha problema com a justiça, se já havia sido preso, se tinha inimigos, e a resposta veio rápido: “Ele já havia sido preso a um tempo atrás, mas já havia pago pelo que houve, e hoje estava tranqüilo, trabalhando e seguindo a vida”.
A pessoa que é parente, fez um apelo emocionado: “ Agradecemos a você pelo esforço em nos ajudar. Infelizmente encontramos ele sem vida. Esperamos que isso seja investigado e que não fique impune.” Disse a entrevistada.
O portal detalhedanoticia.com.br e o nosso canal detalhedanoticia no youtube acompanham o caso. A Polícia Civil estará investigando o ocorrido.