
Horas após registrar o homicídio de um servente de pedreiro no povoado Baixa Onça, no último sábado,28,na zona rural de Arapiraca, guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Arapiraca conseguiram prender os dois homens suspeitos de praticarem o crime.
A prisão se deu no mesmo dia do crime A vítima foi identificada como Acaciano Leite da Silva, de 26 anos, ele teria chegado do trabalho e convidado os suspeitos para beber em sua residência. De acordo com informações apuradas pela reportagem, teria ocorrido após um desentendimento entre as partes, momento em que os suspeitos efetuaram golpes de arma branca contra o homem, em seguida fugiram.
O homem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local, sendo encontrado apenas na manhã do sábado (28) por populares. Após colherem informações, as guarnições de RP1 e Cisp de Feira Grande saíram em rondas, com o intuito de localizar os criminosos, autores do homicídio. Após algumas horas de buscas os dois suspeitos foram localizados, confessando o crime.
As guarnições conduziram os indivíduos para a Central de Polícia, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis. Relembre o caso- Entrevista com suspeitos O portal Detalhe da Notícia, esteve acompanhando o caso e conseguiu uma entrevista exclusiva, com os suspeitos do crime. Eles confessaram a ação criminosa. Eles conversaram com o radialista e webjoprnalista Mitchel Torquato, e disseram a motivação.
Segundo eles, tudo ocorreu por que a vítima, teria dias antes, afirmado que um dos suspeitos teria apontado pessoas suspeitos de delitos para a polícia. Ainda segundo eles, a vítima do crime teria também dias antes incentivado a alguns homens não identificados a mata-los, sendo que os homens citados teriam desistido por não concordarem com a situação.
Devido a isso, os dois rapazes presos agora, teriam ido até a casa de como Acaciano Leite da Silva, de 26 anos, e acabaram matando o mesmo Os suspeitos contaram todos os detalhes e afirmaram que usaram uma faca deles e uma outra faca que seria da própria vítima.
Veja abaixo a entrevista exclusiva, gravada para o portal detalhedanoticia.com.br, para o CanalDN e para o canal Detalhe da Notícia no youtube

