Na manhã desta segunda-feira (21), dois jovens foram encontrados mortos nas proximidades do açude DNOCS, em Girau do Ponciano, agreste de Alagoas. De acordo com informações colhidas no local, a dupla foi assassinada a facadas.
As vítimas foram identificadas como José Fabrício Paiva de França, 24 anos, e João Francisco de Moraes, 19 anos. José Fabrício era ex-presidiário.A informação foi confirmada pela guarnição da Força Tarefa, que foi enviada pelo Cisp, (Centro Integrado de Segurança Pública) de Girau, que fica situado próximo a entrada da cidade.
A reportagem do detalhedanoticia.com.br, através do correspondente Mitchel Torquato, esteve no local e levantou informações sobre o caso, sendo que chegou a conversar com o pai de José Fabrício, onde este confirmou que o filho já tinha passagem por presídio e que havia tido a tornozeleira eletrônica quebrada.
“Ele havia sido detido quando ainda era menor, ele tinha pego a moto de um rapaz, sendo que depois disso ele ficou em presídio, mas a um tempo atrás colocaram a tornozeleira nele, e ele acabou saindo para responder em liberdade, só que a pouco tempo, ele já maior de idade, a tornozeleira quebrou, ele comunicou a justiça e estava vivendo normalmente.A única coisa que eu sabia de problema que ele tinha era isso, quando era menor, mas agora eu não sei de nada que ele viesse e ter cometido” disse o pai do rapaz.
A Policia Militar foi acionada e fez os primeiros levantamentos, mas não recebeu nenhuma outra informação que ajudasse na localização de qualquer suspeito. A Policia espera conseguir alguma informação, pelo Disk denuncia 181, ou ainda por alguma denuncia que seja feita junto ao CISP, já que os acusados podem ainda ser presos caso a denuncia surja até no máximo 24 horas após a constatação do crime.
Até o momento, o suspeito no duplo homicídio não foi identificado. Ouça abaixo a entrevista do pai de José Fabrício, falando ao radialista e correspondente Mitchel Torquato, na manhã desta segunda-feira,após o crime