Mais uma matéria com a marca do detalhedanoticia foi produzida na noite da última terça-feira (14) logo após a prisão de duas mulheres que segundo denuncias estariam traficando drogas em Arapiraca. A prisão e apreensão das drogas foi feita pelo Pelopes do BPM de Arapiraca,no bairro Canafístula.
Segundo as primeiras informações levantadas pelo radialista Mitchel Torquato apresentador do programa Canal 96, que conversou com o delegado Igor Diego, delegado da narcóticos, as duas mulheres foram flagradas com uma grande quantidade de drogas, e foram identificadas como Tamires Alves Nascimento,23 anos e Jussara Santos Souza,20 anos,sendo que (TAMIRES) é considerada a rainha do tráfico na Canafístula.
A informação passada também pela polícia, diz que Tamires é esposa de um homem identificado como Rodolfo, que foi preso em Sergipe acusado de homicídios. Já a pessoa de Jussara é mulher de um outro elemento que também está preso, sendo que na Casa de Custódia de Arapiraca.
Após uma denuncia anônima, os policiais do PELOPES chegaram até o Conjunto Alfavile, N.73,sendo que foi encontrada então a droga. A PM informou que havia um pequeno balde com drogas que estava enterrado com drogas dentro. Também foram encontrados 115 pinos de cocaína,31 pedras de crack,bombas de maconha,balança de precisão e 1.440 REAIS em espécie.
A Policia informou que Tamires reside na Rua 23 N18 no bairro Canafístula, e não quis entrar em detalhes sobre a droga, e disse apenas que a droga que ela estava vendendo não pertencia a ela, e sim a outra pessoa que determinou que ela vendesse. Já a Jussara, também acabou sendo autuada em flagrante pelo crime de tráfico.
Veja abaixo o vídeo exclusivo que mostra as prisões feitas exclusivamente pelo PELOPES do BPM de Arapiraca, na noite da última terça-feira, na Canafístula.
https://www.youtube.com/watch?v=Oroi67PuXpc&feature=youtu.be