Canal DN
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Facebook Instagram
Instagram YouTube WhatsApp
Canal DN
16 de dezembro de 2025
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos
Canal DN
Home»Geral»Exclusivo:detalhedanoticia.com.br trás resumo de prisões e homicídio no Labaredas cometidos por Arapiraquense preso no RN
Geral

Exclusivo:detalhedanoticia.com.br trás resumo de prisões e homicídio no Labaredas cometidos por Arapiraquense preso no RN

RedaçãoPor Redação20 de julho de 20184 Minutos de Leitura

Mais uma vez  a policia colocou atrás das grades a pessoa identificada como Jonatha Felipe dos Santos, de 28 anos, conhecido como Labaredas, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. A prisão ocorreu com o auxílio da Forna Nacional do Rio Grande do Norte.

A informação foi confirmada e o trabalho foi realizado por policiais da Sessão de Capturas da Gerência de Recursos Especiais da Deic. O rapaz é responsável por vários delitos em Alagoas, sendo que também é responsável por um caso de homicídio ocorrido em Arapiraca, e que se deu em frente a antiga casa de festas Labaredas,mesmo local onde funcionava um restaurante, e daí, o apelídio Labaredas dado por outros criminosos ao rapaz preso.

A Policia informou que Jonatha Felipe dos Santos, de 28 anos, conhecido como Labaredas, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. A prisão ocorreu com o auxílio da Forna Nacional do Rio Grande do Norte.

Relembre outras situações e crimes que envolveram o rapaz.

O CRIME NO LABAREDAS

Um jovem foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (21/07/2013), em frente à churrascaria Labareda, em Arapiraca.

De acordo com a polícia, David Danilo Gomes, de 28 anos, estava em um posto de combustíveis, quando ocorreu uma discussão e o acusado acabou sacando uma arma e indo em direção ao jovem, sendo que Danilo correu, mas Jonatha Felipe o acompanhou e começou a atirar, sendo que a vítima caiu na entrada de um restaurante 0 Labaredas, e o acusado após atingir a vítima, acabou mesmo com a vítima já agonizando atingindo a cabeça do rapaz com várias coronhadas e depois fugiu.

Outra prisão-

Uma investigação da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas) resultou na prisão de cinco pessoas e apreensão de mais de 50 quilos de drogas, nas cidades de Arapiraca e União dos Palmares. Para a Secretaria de Segurança Pública, esta é mais uma quadrilha de traficantes desarticulada no Estado.

Em entrevista coletiva à imprensa, nesta quinta-feira, 23, o coordenador desta operação da Deic, delegado Mário Jorge Barros, explicou que as investigações acerca da quadrilha tiveram início com a prisão do ex-reeducando, Jonhanta Felipe dos Santos, de 26 anos, na segunda-feira passada (20), no bairro da Pajuçara 

Através dele, a polícia chegou ao restante do grupo acusado de traficar drogas no interior do Estado. A droga vinha do Sudeste do país e seria destribuída por toda Alagoas. Quatro pessoas foram presas em Arapiraca: Severino Pereira de Lira, 56 anos; Mariana Paula Barboza Vieira, 24 anos; Ramona Rainona Santos de Souza, 25 anos e Clare Ihorrane da Silva Rocha, de 20 anos. Com esse grupo a polícia apreendeu mais de 10 quilos de maconha; mais de um quilo de crack; R$ 1 mil em espécie; uma balança de precisão; uma pistola 380 e 20 munições, além de alguns brinquedos onde a quadrilha escondia a droga.

Já na cidade de União dos Palmares, os policiais identificaram e prenderam: Josué Bento da Silva, 45 anos, que estava com 40 kg de maconha. O grupo foi apresentado durante a entrevista, exceto Clare Rocha, que passou mal e precisou de atendimento médico. Eles serão autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, integrar organização criminosa e, no caso de Severino Pereira de Lira, responderá também por porte ilegal de arma de fogo.

Sobre a Quadrilha

A polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra Severino, que é companheiro de Mariana Paula. Ele estava sendo procurado por homicídio, em Arapiraca e no momento da prisão estava armado com uma pistola 380. Outra informação da polícia é que Clare Ihorrane da Silva Rocha é companheira de Jonhanta Felipe dos Santos.

Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest Telegram Email WhatsApp
ARTIGO ANTERIORMulher esfaqueia marido e espera a polícia
PRÓXIMO ARTIGO Idosa morre em incêndio na própria residência
Redação
  • Website

Leia Também

Jovem morre após passar mal ao ver parente morta em acidente em Mata Grande

3 de novembro de 2025

Condutor de caminhão guincho morre em acidente em Batalha

3 de novembro de 2025

Vídeo exclusivo: Detalhe da Notícia e rádio Nova FM 92.5 entrevistaram irmã de homem que morreu em incêndio em Arapiraca

12 de setembro de 2025
Últimas Notícias

Exclusivo: homem que esfaqueou o sobrinho em Arapiraca após confusão por causa de fogo no lixo, fala á rádio Nova FM 92.5 e ao Detalhe da Notícia

Por Redação12 de dezembro de 2025

Uma matéria exclusiva do portal Detalhe da Notícia e da rádio Nova FM 92.5 através…

Exclusivo: homem que foi encontrado com corpo enrolado em lona em Igací é identificado e foi morto por arma de fogo

12 de dezembro de 2025

Delegacia de Acidentes investiga caso de morte de condutor de cinquentinha na AL-110, em Arapiraca

12 de dezembro de 2025

Homem é encontrado morto a tiros próximo a motocicleta no interior de Alagoas

12 de dezembro de 2025

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

Canal DN é um grupo de comunicação digital de Alagoas, que prioriza as informações com o máximo de detalhes.

Instagram YouTube WhatsApp
© 2025 Canal DN | Todos os direitos reservados. CNPJ: 50.947.151/0001-20
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Cidades
  • Esportes
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.