Mais uma reportagem especial do detalhedanoticia.com.br trouxe na manhã deste sábado (12) relatos de vítimas de assalto a um ônibus de empresa interestadual, que seguia no sentido Maceió-Salvador,que ao passar pela cidade de Teotônio Vilela, foram abordados por bandidos não identificados,que cometeram arrastão.
Segundo informações levantadas com exclusividade pelo nosso correspondente, o radialista Mitchel Torquato,o ônibus alvo do ataque pertence a empresa ROTA, que segundo informações de passageiros havia saído de Maceió, com destino a Salvador, sendo que o mesmo iria também passar por Aracaju, mas nas proximidades de Teotônio Vilela, ocorreu o inesperado,e veio o assalto.
Segundo relatos feitos por passageiros durante entrevista gravada em frente á Central de Policia de Arapiraca, onde o Boletim de Ocorrência foi feitos, os acusados estavam em um veículo que seria um gol de cor vermelha e de placa não anotada, que no local citado já surpreenderam o motorista do ônibus atravessando o carro na frente e efetuando disparo, forçando o motorista a parar, sendo que um dos tiros atingiu o parabrisa.
Os passageiros relataram que os bandidos já foram entrando no ônibus atirando atingindo o teto, e promovendo pânico para todos ali, sendo que de imediato já foram tomando bolsas, celulares, dinheiro e outros pertences de todo mundo.Um dos passageiros relatou que em determinado momento um dos bandidos ameaçava pessoas de morte.
Após o assalto os bandidos ainda chegaram a atirar dentro do ônibus atingindo ainda o teto e bancos, por pouco não atingindo as pessoas, a ponto de a munição de um deles acabar e o bandido perguntar se o comparsa tinha mais bala, o comparsa chamou para ir embora.
O dono do carro estaria no carro e em poder de bandidos-
O Portal detalhedanoticia.com.br, foi o único Portal de Alagoas a levantar detalhes sobre a identidade do dono do carro. O cidadão identificado como José Cicero Junior da Silva,estava com o carro Gol,quando a família teria antes do fato ser registrado na Central de Policia, mantido um contato simples, já que o rapaz trabalhava em outra cidade, quando foi surpreendida em determinado momento com uma voz desconhecida que no outro lado da linha ordenava que José Cicero parasse de falar e ligasse o carro, foi naquele momento que familiares perceberam que algo estava errado, já que em seguida perderam o contato com José Cicero.
Familiares desconfiaram que poderia se tratar de um sequestro, e logo procuraram a delegacia para relatar o fato,sendo que pouco tempo depois, tomaram conhecimento que os bandidos teriam assaltado o ônibus citado usando o mesmo carro, sendo que a partir dalí, acreditava que José Cicero poderia estar em poder de bandidos no carro.
Diante da situação, a policia registrou o B.O e agora a policia civil vai investigar o caso.
OUÇA ABAIXO O ÁUDIO DA ENTREVISTA EXCLUSIVA AO detalhedanoticia.com.br QUE FOI CONCEDIDA POR UMA DAS VÍTIMAS.