Uma dupla tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), em Arapiraca.Segundo informações as vítimas estavam na Praça Maria das Dores Carvalho Lima, no bairro Jardim Esperança, quando um desconhecido parou a moto, desceu e se aproximou dos jovens efetuando disparos de arma de fogo.
Uma das vítimas, identificado como Weverson Gomes da Silva, foi alvejada com três tiros e foi socorrida em estado grave; a segunda vítima, José Ronaldo da Silva, recebeu um disparo nas costas. Ambos possuem passagem pela polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros-socorros. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste.
Um dos baleados faz revelações e jura que não era o alvo-
A reportagem do detalhedanoticia.com.br esteve no Hospital de Emergência do Agreste,onde chegou a levantar detalhes e teve acesso ao que falou a pessoa identificada como José Ronaldo, chegou a afirmar que ele não era o alvo dos bandidos
“Os caras chegaram e já foram sacando as armas e começaram a atirar contra o Weverson, eu quando ouvi o primeiro tiro corri, e um dos tiros pegou em mim, mas eles atiravam mesmo era diretamente ao rapaz lá, eu acredito que queriam pegar ele, e não eu,acho que esse tiro em mim foi bala perdida”, disse José Ronaldo.
Os baleados afirmaram que moram na localidade conhecida como Barriguda. A delegacia foi informada do ocorrido e deve esperar orientações médicas para seguir com a investigação