Mais uma denuncia que acabou em prisão ocorreu na última terça-feira (18) após os pais de uma garota de apenas 13 anos,que mora na região de Girau do Ponciano, denunciarem que a filha havia seguido um elemento que a convenceu a fugir com ele.
Após tomar conhecimento do fato, a policia buscou mais detalhes sobre o assunto e constatou que o suspeito seria maior de idade. A policia então atendendo ao chamado, se dirigiu até uma residência nas proximidades, onde acabou encontrando dentro da residência o suspeito identificado como José Renilton Farias dos Santos, que estava com a jovem sozinho na residencia em momento intimo.
Segundo informações confirmadas pela delegacia regional de Arapiraca, que tem á frente o delegado Igor Diego, o suspeito teria afirmado que estava disposto até a casar com a menina. O mesmo foi então conduzido até a Central de Policia juntamente com a jovem.
Na delegacia a policia então autuou o José Renilton por estupro de vulnerável. Já que a lei diz que manter relações com menor de 14 anos é estupro de vulnerável, independente de a menor ter permitido o ato sexual.
O rapaz preso está a disposição da justiça, sendo que a menor foi entregue novamente aos seus responsáveis.