
Duas meninas gêmeas, de 8 anos, foram espancadas pelo pai nesta quarta-feira (30) na cidade de Lagoa da Canoa, agreste de Alagoas. A mãe só assinou o Conselho Tutelar e a polícia nesta quinta-feira (31).
De acordo com as informações da mãe das meninas, elas foram espancadas com um fio de aço pelo próprio pai. Caso aconteceu na Vila Izabel.
Nesta quinta-feira (31) a mãe se dirigiu a Central de Polícia de Arapiraca para a confecção do Boletim de Ocorrência. As crianças foram encaminhas para o Instituto Médico Legal para a realização de exame de corpo de delito.
Como a mãe só fez a denúncia nesta quinta-feira (31), e o caso aconteceu nesta quarta-feira (30), não houve o flagrante do pai das crianças.
Segundo informações confirmadas “em primeira mão” pelo portal detalhedanoticia.com.br, o acusado nas agressões foi Aldemir da silva Santos. Ele não pode ser preso, por que a denuncia foi feita mais de 24 horas depois de ocorrerem as agressões.
Segundo informações passadas pela mãe das vítimas, o homem também teria agredido em outras oportunidades as meninas. Inclusive, teria agredido a esposa , ainda quando ela estava gestante de outra criança.
As vítima foram levadas ao IML para o exame de corpo de delito. O caso segue sendo investigado.
