
Mais um fato que a policia civil de Arapiraca estará investigando, foi denunciado na Central de Policia de Arapiraca, sendo que a reportagem do detalhedanoticia.com.br, através do radialista Mitchel Torquato, conversou na manhã da última quarta-feira(19) com a esposa da vítima.
Segundo as primeiras informações levantadas junto a esposa, a vítima foi Adriano José dos Santos, 42 anos, que é agricultor, e que estava na sua casa, no Sítio Campestre, em Arapiraca, quando elementos não identificados chegaram na frente da residência e já foram arrombando a porta e acabaram surpreendendo Adriano, sendo que os bandidos estavam encapuzados e se apresentaram como polícia, mas que acabaram afirmando que Adriano iria morrer.
Ainda durante a entrevista, a esposa de Adriano disse que entrou em desespero, mas os bandidos não atenderam o pedido que ela fez, para que os bandidos liberassem Adriano. A mulher ainda relatou que o carro que os elementos estavam não chegou a ser visto por ela, pois os elementos que raptaram Adriano não permitiram que ela saísse de casa, antes que eles saíssem dali.
Durante a entrevista, a esposa da vítima disse que Adriano não tinha problema com a justiça. Após a entrevista, a policia começou a investigar o caso.
A vítima conseguiu escapar dos criminosos-
Segundo informações levantadas em primeira mão pelo portal detalhedanoticia.com.br , a vítima foi levada pelos criminosos e teve as mãos amarradas, sendo que segundo relatos de pessoas da família, o Adriano chegou a ser levado para um local desconhecido, já durante a noite, onde começou a ser agredido, sendo que o mesmo foi espancado por todos os elementos.
Ainda segundo relato da pessoa da família, as agressões Adriano fingiu estar morto, sendo que nesse momento, ele já estava com vários ferimentos, e de forma milagrosa, em um determinado momento, a vítima, com as mãos ainda amarradas conseguiu levantar e correu, sendo que como era noite e eles estavam em meio a um matagal, Adriano conseguiu então milagrosamente se livrar da morte e buscar ajuda pouco tempo depois.
O mesmo foi recebido em uma unidade hospitalar, onde ficou internado alguns dias, desacordado, sendo que pouco tempo depois a família então foi informada, e esteve na unidade hospitalar, onde constatou que se tratava de Adriano.
Neste momento a policia civil trabalha no caso, e pede a quem tiver alguma informação, que denuncie através do 181, o Disk-Denuncia.
