Mais uma matéria trazida pelo radialista Mitchel Torquato, na manhã desta segunda-feira(7)mostrou que uma mulher que disse ter sido vítima de estupro, teria apresentado duas versões um pouco diferentes, sobre o caso que foi noticiado.
A primeira versão-
Na primeira versão apresentada, a mulher informou que estava saindo de um forró, quando acabou sendo surpreendida por dois homens que ofereceram carona, e que após aceitar a carona, a mesma foi levada para um motel, onde ocorreu violência sexual, e ela em um determinado momento acabou reagindo e tomou uma dentada no rosto, mas que conseguiu fugir e pedir ajuda a um taxista, que a levou até o BPM de Arapiraca, sendo que a mulher disse que não queria prestar queixa na delegacia.
Na segunda versão, a pessoa acusada estava sozinha-
Na Central de Policia, na noite do ocorrido, a mulher esteve e fez um B.O, informando que estava no “Forró das Velhas”, quando um homem teria oferecido carona de carro. Quando estavam dentro do carro, o condutor desviou o caminho e entrou em um motel. A vítima disse que foi obrigada a fazer sexo oral no suspeito e que ao tentar se esquivar teria sido mordida nas costas.
A mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil e em seguida foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito.
Segundo informações, a ocorrência será investigada pela Delegacia Especializada da Defesa da Mulher a partir de terça-feira (08).