Mais uma vez o portal detalhedanoticia.com.br esteve levantando em primeira mão informações sobre a vida pregressa do menor Valmison Weverton Teixeira Rocha,15 anos, e que acabou sendo esfaqueado em Arapiraca, vindo a óbito no HE do Agreste.
A nossa reportagem, através do correspondente Mitchel Torquato (radialista e apresentador do programa Canal 96), esteve conversando com a mãe do garoto, que é moradora do bairro Manoel Teles,onde o menor foi esfaqueado na noite da última terça-feira (13) nas proximidades da casa onde morava.
Segundo as primeiras informações, a PM recebeu o chamado para se dirigir ao local pára dar apoio ao SAMU a uma vítima de golpes de arma branca, onde mais de um elemento havia ferido o garoto. Ao chegar ao local, a policia constatou o fato mas não encontrou os agressores, sendo que o menor foi socorrido e levado até o HE do Agreste onde veio a falecer.
A nossa reportagem ouviu da mãe do menino algumas declarações que surpreenderam, devido o fato de ela revelar que o filho era usuário de drogas, havia participado de incêndio contra o BAR DA BAIXA , local bastante conhecido que funcionava no lago da Perucaba, e ainda afirmou que o filho já havia tentado agredi-la.
Apesar de todas essas situações, a mãe também afirmou que o filho pode ter sido assassinado por causa de uma divida de 10 reais.
A mãe do garoto afirmou ainda que apesar de tudo, quer que DEUS abençoe os assassinos e que os proteja do mal, mas ao mesmo tempo, pediu justiça, para que os assassinos sejam presos e ela possa viver em paz.
Ouça baixo a entrevista completa da mãe do garoto, falando ao portal detalhedanoticia.com.br falando ao programa Canal 96.