Mais uma reportagem especial do detalhedanoticia.com.br trouxe uma entrevista exclusiva com a mulher acusada de matar o próprio marido. A entrevista foi gravada na noite da última segunda-feira (25) na Central de Policia de Arapiraca, onde a mesma havia se envolvido em confusão (vias de fato) com outra moça, na localidade conhecida como Barriguda, em Arapiraca.
Segundo as primeiras informações, a mulher identificada como Maiara Barbosa dos Santos,25 anos,que já responde a processo por homicídio, acusada de matar o próprio marido em 2017, em Jequié da praia,e que está em liberdade condicional, acabou brigando na noite da última segunda com uma jovem identificada como Jeovânia Rafaela da Silva Santos, sendo que ambas foram conduzidas por uma guarnição da Força Tarefa, até a Central de Policia de Arapiraca.
O radialista Mitchel Torquato, que é apresentador do programa Canal 96, na 96 FM de Arapiraca, e que é correspondente do detalhedanoticia.com.br, conversou com as duas moças. Em seu relato, Jeovânia disse que meteu a garrafa na cabeça de Maiara por que a mesma teria tentado mata-la, já Maiara, em seu relato, disse que estava bebendo coma agressora e que foi agredida por Jeovânia, por que a mesma havia sentido ciúmes de Maiara.
Maiara falou de homicídio que cometeu contra o próprio marido-
Durante entrevista, Maiara falou sobre homicídio que cometeu contra o próprio marido, identificado como Edivânio Horácio dos Santos, que Maiara matou em 2017. Ouça abaixo a entrevista completa onde Maiara conta por que matou o marido.