Na manhã deste sábado (9) a reportagem do detalhedanoticia.com.br conseguiu conversar como exclusividade com o pai de um garoto de seis anos que foi baleado junto com a avó, na madrugada da última sexta-feira(8) no bairro Primavera.
A senhora baleada foi identificada como Maria de Lurdes Silva,68 anos,que foi atingida nas costas, e a criança de 6 anos, que é neto dela, foi atingido no pescoço, sendo que ambos foram socorridos e levados até o HE do Agreste, onde passaram por procedimento cirúrgico.
O pai do menino conversou com a nossa reportagem e contou como tudo aconteceu,e em seu relato, o mesmo afirmou que acredita que o atirador estava tentando cometer um roubo contra a idosa, quando ela teria tentado proteger o neto, tentando entrar rápido na residência, quando o elemento teria mandado ela parar e já foi atirando.
O assaltante não foi localizado e acabou fugindo sem deixar pistas. O cidadão informou que a idosa já teve alta médica, e que a criança ainda se recupera no HE do Agreste.
Ouça abaixo a entrevista concedida ao radialista Mitchel Torquato, onde o pai do menino pede que a policia chegue até o acusados.