
Uma denúncia anônima levou as equipes do Pelotão de Operações Especiais 01 e 02 (Pelopes) a suspeitos de envolvimento com roubos e tráfico, reunidos em uma residência no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Chegando ao local informado, na Rua Francelino de Oliveira, os militares se depararam com um dois homens, na sacada da residência de 1º andar, que, ao perceber a aproximação das viaturas, tentou fugir do local.
As equipes policiais montaram então um cerco ao imóvel e conseguiram proceder com a abordagem. No interior da casa estavam Lyons Santos, de 30 anos, que seria elemento já com passagem por homicídio e tráfico e mais um rapaz que havia acabado de chegar á casa e estava conversando com Lyons.
No imóvel, foram encontrados um revólver calibre 32,com 4 munições intactas, 35 balinhas de maconha, um tablete da mesma substância contendo aproximadamente 200g, R$ 1.388,00, 2 celulares, um da marca Samsung e outro da marca Alcatel, além de uma motocicleta Honda CG/150 Fan.
As duas pessoas juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Traficante isenta pessoa que estava na casa e fala sobre homicídio que havia cometido-
Segundo o que foi constatado em reportagem do detalhedanoticia.com.br, o rapaz identificado como Lyosn já havia sido preso acusado de matar a própria companheira. Segundo Lyons, o rapaz que estava com ele não sabia de nada e tudo o que estava ali era de sua propriedade. Apesar dessa declaração, os dois permaneceram presos e foram autuados.
Ouça abaixo a entrevista do traficante falando sobre a sua prisão e o homicídio que cometeu.
