Mais uma reportagem do portal detalhedanoticia.com.br, através do nosso correspondente Mitchel Torquato, apresentador do programa Canal 96, da rádio 96 FM, trouxe informações sobre uma agressão quase que fatal, e que ocorreu na residência da vítima,no Conjunto Brisa do Lago, no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
Na manhã deste sábado (4) a vítima que se identificou como Esmeralda da Rocha Silva, relatou que tudo ocorreu durante a madrugada, e que o acusado foi José Adriano Silva de Almeida, que é seu cunhado, que por sinal, além de ser irmão do esposo dela, ainda é também casado com a irmã de Esmeralda, que relatou detalhes do ocorrido.
A senhora Esmeralda relatou ainda que o agressor (José Adriano) é um ex-presidiário, e que a agressão ocorreu na casa de Esmeralda, que por sinal estava dormindo junto com seu marido, quando o cunhado chegou batendo á porta, e chamando. O marido de Esmeraldo percebeu que era a voz de seu irmão e não levantou, e deixou a esposa ver o que o rapaz queria.
A vítima relatou que o agressor chegou muito alterado e depois disso acabou exigindo entrar na casa, sendo que a dona de casa ainda tentou impedir que o rapaz fizesse barulho e segundo ela acabou então acontecendo a agressão no momento em que o acusado saia da porta. Ela relatou que não lembra o que José Adriano utilizou para atingir a cabeça da vítima, que só veio de fato acordar após ter sido socorrida pelo SAMU.
Ouça abaixo a entrevista de Esmeralda falando ao detalhedanoticia.com.br na Central de Policia de Arapiraca, relatando também que Adriano não foi localizado.