Em mais uma reportagem especial, o portal detalhedanoticia.com.br esteve acompanhando o exato momento em que ocorreu o cumprimento de mandado de prisão contra uma mulher acusada de matar o marido.
Segundo as primeiras informações,policiais da delegacia de Traipu – 63 DP, que tem a frente a Delegada Daniella Alves Andrade, prenderam na manhã de terça-feira,15, QUITÉRIA PINHEIRO DA SILVA, 37 ANOS, onde contra a mesma havia um mandado de prisão preventiva, oriundo da comarca de São Mateus, no estado do ESPIRITO SANTO, pelo crime de Homicídio Qualificado.
No ano de 2015, a presa juntamente com outro homem, teriam assassinado Paulo Barbosa Ribeiro, marido de QUITÉRIA. A Policia Civil também informou que ocorreu um contato entres as policias, e em seguida a constatação dos fatos.
O mandado de prisão chegou aos policiais, que de pronto, logo após a informação de que Quitéria estaria na cidade, se dirigiram até a localidade onde a mesma estava,sendo que a mesma estava em uma residência e não reagiu á prisão.
Após ser presa, a mulher foi então conduzida até a Central de Policia de Arapiraca, de onde a mesma então foi transferida para a Delegacia da Mulher. Ainda na Central de Policia, a presa chegou a conversar com a nossa reportagem, e em entrevista acabou informando que após o crime ocorrido contra o marido, a mesma foi morar na casa da mãe da vítima.
O trabalho bem sucedido dos policiais civis de Traipu, vem mostrando que os trabalhos de investigação seguem fortes e que o combate a criminalidade tem sido o maior objetivo, para que nenhum crime deixe de ser investigado.
Ouça abaixo a entrevista exclusiva com a mulher acusada de matar o marido.