A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br esteve conversando na manhã deste sábado (4) com parentes de um cidadão que foi encontrado morto na última quinta-feira, em uma residência no bairro Brasiliana, em Arapiraca.
Segundo informações de uma parente,a vítima foi identificada como José arisio da silva, que ingeria bebida alcoólica quase todos os dias.
Os parentes revelaram que ele morava sozinho e que trabalhava lavando carros, e que era popularmente conhecido como Barba ou Sorriso, e que era muito visto nas proximidades do Divan, em Arapiraca. A família acredita que o mesmo pode ter sofrido um infarto, já que não foi constatado nenhum sinal de violência, e o IML confirmou morte clínica.
O corpo já foi liberado e já foi sepultado. A família lamentou o ocorrido e acompanhou o fato de perto, sendo que a luta contra o vício da bebida era algo que a família incentivava que acontecesse, mas infelizmente, a vítima não cedia a essa necessidade de parar de beber.
Relembre o caso-
Uma guarnição da Cavalaria (Pelotão Montado ) do BPM de Arapiraca, foi acionada para averiguar uma ocorrência de óbito na noite desta quinta-feira (02), próximo á Eletrobrás, no bairro Brasiliana, em Arapiraca.
Segundo informações, um vizinho da vítima, que não teve a identidade revelada, acionou a PM para informar que havia um corpo estendido no chão da residência vizinha, localizada na Rua Rosendo Maia,62,onde segundo informações, haviam também cachorros dentro da casa.
O homem estava inquieto, pois seu amigo já não aparecia nas imediações há dias. Na noite de hoje, um forte odor pôde ser sentido, vindo da casa. Um cidadão resolveu averiguar, olhando pela brecha da porta, onde foi possível perceber que havia um corpo estendido ao chão.
Após as constatação, a reportagem do detalhedanoticia.com.br também esteve no local e foi informada que a vítima ingeria bebida alcoólica constantemente. Também foi informado que cães que estavam na casa dificultaram o acesso dos policiais ao interior do imóvel.
A informação que também foi levantada é a de que a vítima teve inclusive a perna mordida por cães. A equipe da policiais que registraram o fato acionou o I.C, o IML e também a Policia Civil para os procedimentos