Na manhã desta segunda-feira (7) um pedreiro juntamente com seu tio passaram por momentos de pânico na Vila São Francisco, antigo Serrote, zona rural de Arapiraca.
Segundo as primeiras informações levantadas pelo correspondente do detalhedanoticia, uma pessoa identificada como Rosival Gomes da Silva, de 18 anos, estava em uma motocicleta com seu tio, quando foram abordados por três indivíduos em duas motos, sendo anunciado o assalto.
As vítimas relataram que foram abordadas pelos elementos que acabaram anunciando assalto, mas já foram logo agredindo as vítimas, sendo que os elementos tomaram um aparelho celular e ainda tomaram a moto do tio de Rosival.
As vítimas foram agredidas e tentaram fugir das agressões, quando um dos criminosos atirou contra o pedreiro Rosival. Os suspeitos levaram uma das bolsas das vítimas e incendiaram a motocicleta usada por elas.
Moradores próximos ajudaram os rapazes, chamando esquipes do Samu e da polícia. Rosival foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste.
Rosival e o tio dele foram até a Unidade de Emergência, sendo que ambos já foram liberados. Na saída Hospital, a família mostrou alívio em saber que os rapazes escaparam com vida da situação.
Na saída , eles conversaram rapidamente com o nosso correspondente Mitchel Torquato, e falara sobre toda a situação.” Foi uma coisa que não queremos passar nunca mais. A moto foi tomada, nós não reagimos e eles já foram batendo, depois tomaram a moto e um celular, ai acabaram ateando fogo, a moto era nova e não tinha seguro, mas eles continuaram e depois atiraram.Graças a Deus estamos aqui contando a história. Agora é ir para casa e retomar a vida, pois o dano material a gente vê depois, mas a vida é mais importante”, disseram as vítimas, mostrando que já estavam com roupas e calçados de trabalho.