Após a identificação de um homem que foi encontrado morto na Rua Manoel Lúcio,no bairro Primavera, na noite do último sábado(2),em Arapiraca, e que teve a genitália decepada. O delegado Fernando Lustosa,do 52 DP de Arapiraca,contou detalhes de como a policia civil chegou a confirmação.
Segundo o delegado, foi muito importante o empenho da equipe em colaborar o máximo possível com o inicio das investigações,pois isso vai e muito somar ao trabalho que será feito pela Delegacia de Homicídios, que tem á frente o delegado Everton Gonçalves,e que estará recebendo esses levantamentos iniciais e estará então presidindo o inquérito.
O delegado Lustosa informou que a confirmação da identificação de Genivaldo Antonio da Silva,se deu após uma troca de informações,e depois que alguns parentes chegaram a procurar pelo homem que segundo informações residia no Sítio Carrasco.
O delegado informou que consta nos registros da policia civil que a vítima tinha seu nome, está apenas um registro de acidente de trânsito,e além disso, um caso de lesão corporal,onde o Genivaldo seria a vítima. A policia informou que se ele cometeu algum delito antes de ser encontrado morto, não houve denuncia de qualquer vítima.
A entrevista com parentes-
Na manhã do último domingo (3) o Portal detalhedanoticia.com.br entrevistou com exclusividade parentes de Genivaldo Antonio da Silva, que informaram que a vítima era um agricultor, que sempre estava vindo até Arapiraca e que ingeria bebida alcoólica,mas que não tinha nenhum problema com a justiça.
Ouça abaixo a entrevista exclusiva com parentes da vítima.