Na manhã desta quinta-feira (26)mais uma pessoa acabou sendo assassinada na cidade de Arapiraca,onde a vítima foi surpreendida e assassinada no bairro Capiatã,na rua Petrônio Portela,nas proximidades do Bosque das Arapiracas.
Segundo as primeiras informações levantadas pela reportagem do detalhedanoticia, através do radialista Mitchel Torquato,populares informaram que o rapaz identificado como Gabriel Bezerra do Nascimento,teria sido surpreendido por dois elementos que estavam de moto,e que estavam armados de pistola calíbre 380,e que segundo informes já foram surpreendendo o rapaz,que não teve chance de se defender, e já foram atirando.
Os elementos autores do crime,segundo informações,após atirarem acabaram fugindo e seguiram em alta velocidade e tomaram destino ignorando,sendo que foram vistos passando de forma rápida nas proximidades do colégio Premem.
A família da vítima esteve no local pouco tempo depois e confirmaram que o rapaz trabalhava em um mercadinho e que morava na cidade de Arapiraca. No local foram encontradas capsulas de pistola usada no crime, e depois dessas constatações, uma guarnição da Rádio Patrula esteve no local,sendo que o SAMU ainda chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito,sendo constatado tiros na perna,costas e principalmente cabeça.
A delegacia de Homicídios deverá entrar no caso, já que até o momento, não há informações de que nada tenha sido levado de Gabriel. Ainda segundo informações levantadas, desta vez pela reportagem do detalhedanoticia,a policia civil informou que não há nos registros nada que tenha sido registrado em desfavor do rapaz assassinado. Ou seja,Gabriel não tinha nenhum problema com a justiça,o que aumenta ainda mais a dificuldade na investigação.
Outras informações a qualquer momento.