
Na manhã desta sexta-feira,24, familiares de Edinaldo Deodato da Silva, de 38 anos, que foi encontrado morto na manhã da última quinta-feira (23) nas proximidades da rodovia AL-145, entre Delmiro Gouveia e o povoado Maria Bode, estiveram no IML de Arapiraca.
Segundo relatou o pai de Edinaldo, o filho era natural de Inhapi e estava internado no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Ele foi informado que o filho teria deixado a unidade de saúde sem autorização médica, após se recusar a continuar o tratamento.
O pai de Edinaldo informou que algumas informações ainda são vagas. Segundo ele, o hospital teria também informado que o filho havia recebido calmantes, mas mesmo assim, estava muito agitado no hospital, quando acabou saindo do local, sem a devida autorização.
O cidadão falou sobre a situação do filho, dizendo que o mesmo não tinha problema com ninguém, e que desde o desaparecimento, a família havia iniciado buscas por toda a região, mas sem sucesso.
A confirmação da identidade foi possível após o reconhecimento das roupas usadas por Edinaldo no dia em que foi visto pela última vez. Pois o corpo já estava em estado de decomposição.
A causa da morte também é algo que devido o estado do corpo, ainda não foi possível o IML chegar a uma conclusão. A causa da morte segue ainda a ser esclarecida.
Em sua fala o pai afirmou que a família estará levando o corpo e aguarda respostas para o que de fato ocorreu. As circunstâncias do caso seguem sob investigação das autoridades competentes.

